MOÇÃO DE PESAR – CARLOS ANTÔNIO SILVA (TUCA)

NOTA DE PESAR

Faleceu no último dia 29 de Março de 2024, o ex-Prefeito, ex-Secretário, ex-Vereador, ex-Presidente desta Casa Legislativa, o Sr. Carlqs Antônio Silva, popularmente conhecido como Tuca, o referido cidadão e político que exerceu com maestria os cargos públicos que ocupou, deixou sua marca indelével no cenário político e no desenvolvimento de nossa cidade.
Quando a morte nos ceifa uma vida querida, não há muito o que dizer, o que consolar, porque a sensação de vazio e perda que fica na alma não é possível descrever, e só resta o tempo, o único que pode fazer minimizar a dor.
Por isso, estamos manifestando Moção de profundo Pesar aos familiares do Senhor “CARLOS ANTÔNIO SILVA”, pelo seu falecimento, desejando-lhes que Deus Pai Todo Poderoso, continue os confortando e tenham em seus corações as boas lembranças e imagens que o saudoso pai, irmão, amigo e exemplo deixou a todos – preciosa lembrança que está acima de qualquer bem material.
Solicitamos ainda que referida Moção fique inserida em Ata e sejam externadas à família enlutada as sentidas condolências desta Edilidade, através de oficio, extensiva a demais familiares e amigos.